sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nasceram!!!!





O parto começou às 00:30 do dia 10 de julho de 2009. Portanto, todos cancerianos ao contrário da primeira ninhada onde todos foram de sagitário.
O último nasceu por volta das 05:00 da matina e era uma menina. Da ninhada, ainda não sabemos quantos são meninos ou meninas, pois preferimos deixar Amora descansar.

Todos nasceram normais exceto uma que sabemos ser menina: ela tem lábio leporino. Estamos com muita dó.

No momento, já demos leite a ela, leite Molico, através de uma seringa que compramos. Ela respira, mas possui deformação na face. Não sabemos até que ponto isso afeta o seu sistema repiratório, nem se a deformação pára por aí. Só sabemos que desejamos que ela viva. Viva sem dores, mesmo que deformada, pois não temos um sentimento espartano. A não ser que o veterinário ache melhor o seu sacrifício. Mas eu conversei com ele agora e iremos lutar por sua vida. Se ela passar legal, iremos pagar pela sua cirurgia para repor o lábio deformado.
Ela não terá pedigree, mas se sobreviver e passar bem pela cirurgia - podendo depois se alimentar sozinha e exercer todas as suas funções - iremos doá-la para alguém que a aceite e a ame assim, da forma como foi enviada a nós: uma vitoriosa!
Aconselho apenas que evitem cruzá-la no futuro para não correrem o risco de terem filhotes com o mesmo problema. Por outro lado, se a colocarem para procriar, não terão o pedigree também, pois os bebês vêm de mãe com deformação congênita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário