quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nasceram

No dia 12.12.2012, nasceram os sete filhotes de Hannah DVille Fort. Infelizmente só me restam quatro.
Os dois primeiros morreram por que nasceram com má formação e a terceira, por uma questão de acidente.
Ontem eu os vi e estavam todos bem. Não sei o que houve. Só sei que a minha prioridade era o meu filho que se encontrava no hospital.
De qualquer forma, tudo entrará em sua normalidade: meu filho com a sua saúde e os filhotes em seus desenvolvimentos.
Na foto, Hannah está podre de suja.
Resolvi dar banho nela apenas amanhá para q eu possa limpá-la de verdade e devolvê-la o mais rápido possível para eles.
Ainda está tomando Hemolitan para evitar anemia e também para que possa produzir mais leite para os filhotes.
Estou triste pelos que eu perdi, mas feliz pelos que estão bem e por ela.
Além disso, estou mais feliz pq meu filho está bem e com mais saúde agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário